São Paulo, sábado, 7 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Modelo africano; Conflito aberto; Na boca do forno; Onze dígitos; No cais; Explode coração; Novo posto; Abrindo o leque; Haja folga; Sem a Julieta; Pé no Brasil; Ampliando vendas; Encontro cultural Modelo africano O controle alfandegário adotado pela Argentina não se utiliza mais "nem em país do Terceiro Mundo", diz Michel Adbo Alaby, da Associação das Empresas Brasileiras para a Integração no Mercosul. Segundo ele, só a Nigéria tem sistema semelhante. Conflito aberto Para Alaby, a Argentina está criando uma barreira não-tarifária, que desrespeita as regras do Mercosul. "É uma volta atrás." Na boca do forno A agência Fischer & Justus não confirma, mas dá se como certo no mercado que ela vai anunciar em 10 dias a compra de uma agência de médio porte. Se confirmado o negócio, o faturamento do grupo F&J poderá ultrapassar o da DPZ. Onze dígitos O Bradesco -que, segundo o mercado, investiu cerca de US$ 50 milhões na nova logomarca- comemora: fechou maio com R$ 11 bilhões de saldo na poupança. No cais A empresa de Navegação Aliança, do grupo Fischer, investiu R$ 100 mil para participar da próxima feira Intermodal 97, que começa no dia 11 em São Paulo. Explode coração O West Plaza promove o "torpedo eletrônico" de olho no Dia dos Namorados. O candidato grava sua mensagem em VHS. A melhor do dia ganha um CD-Player. O prêmio final: uma viagem ao Caribe, com acompanhante, claro. Novo posto O executivo Gioji Okuhara, 42, é o novo presidente da Revlon/Bozzano. Com 22 anos na indústria de consumo, Okuhara ocupou a presidência da Quaker Beverages e foi diretor-associado de Oral Care da Colgate-Palmolive. Abrindo o leque Deputados da frente parlamentar da microempresa pediram ao ministro Stephanes que a construção civil e os profissionais liberais possam aderir ao Simples. Haja folga Para discutir um novo modelo para o sistema elétrico brasileiro, a Coopers & Lybrand marcou reunião com David Zylbersztajn, presidente do Fórum dos Secretários de Energia, mas pediu que ele providenciasse um intérprete. Zylberstajn cancelou a reunião. Sem a Julieta Na Fispal 97, a Associação Brasileira das Indústrias de Queijo realizará a 3ª Mostra de Queijos, com participação da Vigor, Reggio, Scala, Teixeira, Quatá, Alvarão, Búfalo, Heloísa, Ipanema, Marajó, Marajoará, São Vito, entre outras. Pé no Brasil A Datapro, empresa do grupo Mac GrawHill, está chegando ao Brasil. Com faturamento de US$ 2,8 bilhões, a Datapro constrói cenários que ajudam no planejamento estratégico de empresas. Ampliando vendas A Origami, arquitetura de papéis, projeta incrementar suas vendas em 40% com a participação da 2ª Christmas Fair, que será realizada de 7 a 10 no prédio da Bienal no Ibirapuera (SP). Encontro cultural Ian Spero, da Spero Communications, com sede em Londres e uma das maiores empresas de marketing cultural da Europa, chega ao Brasil no dia 23. Participa do Encontro Internacional de Marketing Cultural -Marketing com Arte, na Hebraica (SP). E-mail: painelsa@uol.com.br Texto Anterior: Malan minimiza expansão Próximo Texto: A cinza das horas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |