São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras compra Paulo Nunes

DO ENVIADO À FRANÇA; DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Paulo Nunes acertou sua transferência do Grêmio para o Palmeiras, por R$ 9 milhões.
O jogador é o primeiro grande reforço palmeirense para o Campeonato Brasileiro-97.
"Fui muito feliz no Grêmio, mas eles não tinham condição para cobrir meu valor", disse o atacante.
Segundo seu procurador, Gilmar Veloz, falta apenas definir a forma de pagamento. "O Grêmio fez uma proposta, e o Palmeiras aceitou", afirmou o empresário.
Metade do valor da transação ficará com o espanhol José Maria Miguella, que comprou 50% do passe no ano passado.
"Sempre desejei atuar em São Paulo, como eu já disse no começo do ano", afirmou Paulo Nunes, que no início do Paulista-97 teve anunciada sua transferência para o Corinthians. "Mas, naquela oportunidade, o Grêmio cobriu a proposta do time paulista."
Desta vez, segundo o procurador do atleta, nenhum clube brasileiro teria condição de pagar mais que o Palmeiras. "Nem o próprio Corinthians", opinou Veloz.
Representantes do consórcio Palmeiras/Parmalat estiveram anteontem em Porto Alegre (RS) para acertar os detalhes finais da transferência, que deve ser anunciada nesta semana.
"O Palmeiras e outros dois clubes europeus demonstraram interesse no Paulo Nunes, mas o time de São Paulo chegou na frente", afirmou Veloz, sem confirmar oficialmente a transação.

Texto Anterior: Kuerten prende a atenção
Próximo Texto: Injustiça!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.