São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brazzaville tem choques, dizem testemunhas; EUA detêm suspeito por morte de Levin; Chirac diz que garantirá a União Européia

Brazzaville tem choques, dizem testemunhas
O Exército da República Popular do Congo e tropas leais ao ex-presidente e líder da oposição Denis Sassu Nguesso se enfrentavam ontem na região do aeroporto da capital do país, Brazzaville, disseram testemunhas e diplomatas ocidentais à "Reuter". A tensão aumentou a partir de quinta, quando as forças do governo cercaram e atacaram a casa de Nguesso.

EUA detêm suspeito por morte de Levin
A polícia da Nova York, Costa Leste dos EUA, anunciou ter detido um suspeito implicado no assassinato de Jonathan Levin, filho do presidente da Time Warner. O principal suspeito, Corey Arthur, permanece foragido. A polícia não identificou o detido e nem revelou qual teria sido seu papel no crime.

Chirac diz que garantirá a União Européia
Em seus primeiros comentários públicos desde a vitória socialista na eleição de 1º junho, o presidente da França, Jacques Chirac, disse que vai garantir que o país cumpra seus compromissos europeus. Ele se referia à União Européia. Os socialistas querem alterar o tratado da união para aprofundar a política social.

Texto Anterior: Chirac diz que vai garantir compromissos da França
Próximo Texto: Vestidos de Diana agitam Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.