São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio traz academia; Gráfica tem nova marca; Inglês com filmes; Proteção para vidro; Jafra adere ao sistema; Franquia de livros; Para emagrecimento; Shopping quer marcas

Rio traz academia
A Ibeas Top Club, do Rio de Janeiro, esteve na feira para apresentar a sua franquia. A empresa procura franqueados em Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo. A taxa de franquia é de R$ 30 mil. O investimento inicial em uma unidade fica em torno de R$ 1.000 por m2. Informações: tel. (021) 542-2344.

Gráfica tem nova marca
Akad Computação Gráfica, com sede em São Paulo, é especializada em comercializar impressoras, além de desenvolver projetos. A empresa fechou o ano passado com um faturamento de US$ 7 milhões. A empresa mostrou também um projeto novo de desenvolvimento de letras. Informações: tel. (011) 284-2466.

Inglês com filmes
A Do It! apresentou seu método de ensino e sua franquia na feira. As aulas são dadas com o aluno interagindo no computador, assistindo aos filmes da rede de televisão norte-americana HBO. O investimento na franquia básica da marca é de R$ 200 mil e a taxa é de R$ 91 mil. Informações: tel. (021) 522-8757.

Proteção para vidro
A Glass Safe, da 3M, lançou na feira sua franquia de proteção de vidro. O investimento em uma umidade é de R$ 30 mil, incluindo capital de giro. A aplicação da proteção custa em média R$ 60. A aprovação do franqueado é feita juntamente com a 3M dos Estados Unidos. Informações: tel. (011) 822-0823.

Jafra adere ao sistema
A Skin Beauty divulgou na feira sua franquia de cosméticos da marca Jafra. As distribuidoras do produto já estão trabalhando no novo formato. O investimento varia de R$ 15 mil a R$ 20 mil. A franqueadora dá treinamento para os franqueados aprenderem a vender os produtos. Informações: tel. (011) 575-3685.

Franquia de livros
A Livraria Melhoramentos também esteve na ABF Franchising Show. O empreendimento tem investimento variável, dependendo do tamanho e estoque da unidade. Com formatação da Francap, o franqueado recebe assistência inicial, para escolha de ponto, treinamento, manuais e assistência. Informações: tel. (011) 824-9588.

Para emagrecimento
A feira de franquias trouxe novidades até para a área de emagrecimento. A Weicontrol investiu R$ 1 milhão para implantar a marca da Weitrol System, dos Estados Unidos. O investimento em uma unidade fica em torno de R$ 50 mil. A empresa pretende instalar 50 centros de estética no Brasil. Informações: tel. (011) 7922-8543.

Shopping quer marcas
O Shopping de Guarulhos esteve na feira para procurar novos franqueados interessados em instalar sua loja no espaço. Os franqueados representam cerca de 10% das unidades do shopping center. Dog Mania, O Boticário, Forum, Triton, L'Aqua di Fiori são algumas marcas. Informações: tel. (011) 852-2288.

Texto Anterior: Evento traz novidades compactas
Próximo Texto: Linhas de crédito ampliam negócios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.