São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Courier será equipada com dois tipos de motorização

DA REPORTAGEM LOCAL

A picape Courier será comercializada no início com os mesmos motores que já fazem parte do Fiesta. Um de 1.300 cc, para a versão básica, e um de 1.400 cc de 16 válvulas, para as versões esportiva e luxuosa. Fontes ligadas à Ford descartam a hipótese de a Courier ter um versão "popular".
A nova picape chega com algumas mudanças em relação ao desenho do Fiesta. A frente continua a mesma, mas os pára-lamas traseiros ficaram mais abaulados, para acomodar o eixo traseiro mais largo, semelhante ao que aconteceu com a picape Corsa, da GM.
Entre os detalhes externos, as versões esportiva e luxuosa terão grade do radiador na cor do carro e frisos laterais. A versão esportiva terá rodas especiais e uma barra transversal para proteger o teto. Todas virão de fábrica com brake-light (terceira luz de freio elevada) e proteção do vidro traseiro.
Segundo concessionários, a Courier terá o maior espaço para passageiros e carga do segmento. Além da Corsa, a Courier concorrerá com dois rivais mais defasados, a Saveiro (VW), que será redesenhada até o fim do ano, e a Fiorino (Fiat), que será substituída pela picape Palio em 98.

Texto Anterior: Fiat pode fabricar van Ulysse no Brasil
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.