São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão rejeita advogados

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Ademar Gianini, representante de Roberto Teixeira, apresentou à comissão de sindicância do PT requerimento para acompanhar os depoimentos de todas as testemunhas.
O pedido foi rejeitado. Gianini pretendia ainda ter cópia de todos os depoimentos já prestados. "Não há indiciados nessa investigação, todos depõem na condição de testemunhas. Por isso não se justifica a presença de advogado", afirmou José Eduardo Cardozo, integrante da comissão.
A comissão ainda não decidiu se aceitará a presença de Gianini quando o próprio Teixeira for depor -em data indefinida.
O senador Eduardo Suplicy (SP) depôs ontem por ter sido uma das pessoas que receberam cartas de Paulo de Tarso Venceslau com acusações de irregularidades. O senador se disse um homem ocupado e admitiu que poderia ter sido mais rápido na cobrança da investigação dos fatos. Para ele, Venceslau deveria ter insistido na apuração interna.

Texto Anterior: Lula diz ser vítima de 'vingança' do governo
Próximo Texto: A polêmica do câmbio livre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.