São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade tem 2.200 vagas

LUCIANA SCHNEIDER
DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos prédios cedidos pelo governo do Estado de São Paulo para abrigar moradores de rua está recebendo cerca de 230 pessoas por dia, desde o último sábado. O prédio tem capacidade para abrigar 300 pessoas.
Segundo o secretário municipal da Família e do Bem-Estar Social, Adail Vettorazzo, o município possui agora 2.200 vagas para abrigar aqueles que dormem nas ruas -que somam mais de 5.000.
Esse número de vagas oferecidas pelo município já inclui mais 300 vagas de um outro prédio, também cedido pelo governo. No entanto, o local ainda não pode abrigar ninguém, porque foi cedido para os ex-invasores da Fazenda da Juta.
Conforme a Polícia Militar, já morreram nove pessoas de frio em oito dias na cidade de São Paulo."Pelo que eu saiba, ainda não foram constatados os reais motivos dessas mortes", afirmou Vettorazzo.(LS)

Texto Anterior: Sudeste tem dias mais frios em 2 anos
Próximo Texto: Juiz obriga escola de Ribeirão a baixar preço de mensalidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.