São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-vereadora é acusada de pôr fogo em mulher em Sorocaba

MARIANA SGARIONI
DA AGÊNCIA FOLHA

A ex-vereadora de Tatuí (SP) Vera Lúcia de Sá é acusada de ter incendiado o corpo da dona-de-casa Maria Luísa Meneghetti Lardies, 52, na tarde do último sábado, em Sorocaba. Vera Lúcia está foragida desde o dia do crime.
O crime teve início por volta das 14h, no apartamento da ex-vereadora, localizado na periferia de Sorocaba (87 km a oeste de SP).
Segundo Welington dos Santos Veloso, delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) responsável pelo inquérito, Maria Luísa e Vera tiveram uma luta corporal no apartamento. Testemunhas teriam visto Maria Luísa pular da janela, que fica no primeiro andar do prédio, e correr para o carro da ex-vereadora.
Por volta das 16h, a polícia encontrou o Vectra branco da ex-vereadora carbonizado no Parque Campo Limpo, bairro de classe média alta de Sorocaba. O corpo da dona-de-casa foi encontrado dentro do carro.
"O corpo ficou totalmente irreconhecível, mas a polícia tem certeza de que é a Maria Luísa", afirmou o delegado. Segundo ele, a identificação final deverá ser feita por meio da arcada dentária.
O advogado de Vera Lúcia de Sá entrou ontem em contato com a polícia e afirmou que ela deverá se apresentar ainda esta semana. Ele teria enviado ao delegado fotografias da cliente, que estaria com queimaduras em todo o corpo.

Texto Anterior: Brasileiro deve sair da prisão na Bolívia
Próximo Texto: Irmãos acham rapaz morto na banheira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.