São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal fica com 'trauma' do Dia dos Namorados

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Paula Maria Negrão, 21, e Sérgio Cândido, 27, vão passar, nesta quinta-feira, o primeiro Dia dos Namorados desde que estão juntos. Mas não pretendem comemorar.
Nada de errado com o romance deles. Mas a data ficou marcada, para ambos, como sinônimo de tragédia. Ela é uma das vítimas da explosão do Osasco Plaza Shopping, que ocorreu justamente na véspera do Dia dos Namorados de 96.
"A data ficou marcada para mim, não é motivo para festa. Vamos trocar presentes, mas não tem aquele clima de Dia dos Namorados", contou ela.
Curiosamente, o namoro dos dois se deve ao acidente. Cândido é PM e foi uma das pessoas que resgataram Paula. Ele a procurou dias mais tarde, e o romance começou.
"Ele é um namorado nota 10, muito compreensivo. Não é qualquer pessoa que ficaria com alguém que não pode andar", disse Paula, que, por causa de fraturas no fêmur e pé direitos, ainda se locomove com auxílio de muletas.
(MT)

Texto Anterior: Assembléia ouve vítimas de explosão na 5ª
Próximo Texto: Casal acusado de enterrar bebê vivo perde guarda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.