São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procura por artigos para tênis cresce nas capitais

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE E PORTO ALEGRE

A conquista de Gustavo Kuerten em Roland Garros aumentou as vendas de produtos para a prática do tênis nas capitais brasileiras.
A raquete utilizada pelo tenista no torneio francês, por exemplo, pode faltar no mercado nacional.
A previsão é de Paulo de Tarso Moutinho Ribeiro, único representante da fábrica austríaca de raquetes Head no Brasil.
Ele disse ontem, em Belo Horizonte (MG), que não estava prevenido para a vitória de Kuerten.
O estoque atual de 84 raquetes deve durar apenas uma semana e o novo pedido de 300 unidades só deve chegar às lojas em 30 dias.
A loja de Ribeiro já registrou um aumento de pedidos da raquete Pro Tour, como a de Kuerten. Segundo ele, só uma loja de Curitiba já encomendou 20 unidades. Uma Pro Tour custa R$ 260,00. Em Porto Alegre (RS), as lojas especializadas em tênis tiveram ontem um aumento direcionado nas vendas. A Nery Beck, nos shoppings Praia de Belas e Iguatemi, teve um aumento de cerca de 7% na venda de raquetes júnior.

Texto Anterior: Ídolo de Kuerten foi catador de bolinhas
Próximo Texto: Semifinais do Gaúcho têm dois classificados; Nova Lima faz carnaval por feito do Vila Nova; Pereira deverá deixar Atlético paranaense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.