São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denílson é a dúvida de Zagallo

ARNALDO RIBEIRO; RODRIGO BERTOLOTTO
DOS ENVIADOS A SANTA CRUZ

Denílson é a única dúvida do Brasil para a estréia na Copa América, amanhã, contra a seleção da Costa Rica.
O meia-atacante do São Paulo teve de levar seis pontos na face devido a um choque com um jogador inglês em jogo anteontem pelo Torneio da França.
Se Denílson puder jogar -ele tem dificuldades para enxergar e será reavaliado hoje-, o técnico da seleção brasileira, Zagallo, vai manter o time que disputou as últimas partidas na Europa.
Os jogadores temem o favoritismo absoluto da equipe para a conquista da Copa América.
"A pressão é grande até em amistosos, imagine agora", disse o lateral-direito Cafu.
O time só fará um treino para o jogo contra a Costa Rica. Será hoje à tarde, no reconhecimento ao estádio Ramon Aguilera Costas, onde será disputada a partida.
"Não fizemos uma preparação específica para o torneio e agora temos que balancear para não forçar demais os jogadores", afirmou o preparador físico Luiz Carlos Prima.
Zagallo surpreendeu-se quando soube que só poderá relacionar sete jogadores para o banco de reservas na competição. Ele trouxe 11 suplentes.
A preocupação da Costa Rica é com os treinos. O time se recusa a continuar usando o gramado ruim do estádio Enrique Bujold.
O juiz do jogo de estréia do Brasil será o paraguaio Epifanio Gonzalez.
(AR e RB)

Texto Anterior: Brasileiros temem hostilidade à seleção
Próximo Texto: Bolívia estréia hoje em crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.