São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolívia estréia hoje em crise

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A seleção anfitriã da Copa América, a Bolívia, já se encontra em crise antes de mesmo de começar sua participação no torneio.
A seleção estréia hoje na competição querendo se vingar do empate com a Venezuela em 1 a 1, domingo passado, que dificultou sua classificação para a Copa de 98.
Além disso, os donos da casa recusam-se a falar com os jornalistas em virtude das críticas que a equipe vem recebendo.
O desfalque da seleção boliviana será o atacante Erwin Sánchez, que jogou pelo Boavista na vitória de anteontem sobre o Benfica, na final da Copa de Portugal -partida da qual Sánchez saiu como herói após marcar dois gols.
Apesar do panorama positivo, os venezuelanos encaram com pessimismo a partida. "Agora será diferente. Além dos jogadores bolivianos, nós teremos que enfrentar a altitude", disse o atacante Rafael Castellín, referindo-se aos 3.600m acima do nível do mar da cidade da capital do país, La Paz, onde será realizada a partida.

NA TV - Bandeirantes, ao vivo, às 21h05

Texto Anterior: Denílson é a dúvida de Zagallo
Próximo Texto: Uruguai joga por dissidentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.