São Paulo, domingo, 15 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Fera Brasil movimenta shopping de SP
MARIANA SCALZO
Para produzir as mais de 30 horas de programação sobre o Fera Brasil, o canal montou um esquema com duas câmeras fixas, duas móveis e duas microcâmeras, que acompanhavam de perto as manobras dos esportistas. O ESPN Brasil realizou o Fera Brasil depois de uma pesquisa feita com seus assinantes entre janeiro e fevereiro. "Segundo a pesquisa, os jovens de 10 a 20 anos gostam de assistir a esportes radicais", diz Regina Bueno, diretora de marketing do canal e idealizadora do evento. A partir do próximo ano, segundo Regina, a idéia do canal é promover campeonatos regionais e depois um grande evento para os finalistas. "Muitos desses esportes não tem ranking, então não conhecemos todos os atletas. Deve ter muita gente por aí, que não está participando", diz a diretora. Para escalar os atletas que participaram desta primeira edição, o canal contratou "heads", para ajudar a rankear e inscrever atletas em cada categoria. Os primeiros colocados de cada categoria do Fera Brasil vão representar o país no Extreme Games, de 2X a 29 de junho em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. A competição será transmitida pela ESPN Brasil, que terá locução e comentaristas próprios. Uma equipe acompanhara as provas nos EUA, produzindo material para reportagens de bastidores e especiais. A partir do dia 22, o ESPN Brasil começa a exibir programas especiais sobre o Extreme Games. Texto Anterior: Sucesso de 'Simpsons' faz de Homer um novo sex-symbol Próximo Texto: A sala da Guta Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |