São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ternero, do pasto ao prato

JOSIMAR MELO

No começo, era um açougue. Depois, virou também um fast food de shopping. Agora chegou a vez da Ternero virar restaurante de verdade, o que aconteceu no começo do mês, com endereço no Itaim.
Com seu açougue na rua Augusta, a marca Ternero começou a virar um sinônimo de boa carne. Ela vem de fazendas próprias, retirada de novilhos precoces, de carne mais macia e ao mesmo tempo menos gordurosa. É esta mesma carne que passou a ser servida na nova churrascaria.
Ainda falta certo know-how para os proprietários tocarem o serviço e toda a operação. Pode ser que venha com o tempo. O importante, porém, é que já nestas primeiras semanas o restaurante serve boa carne, saborosa e grelhada em pontos corretos: do baby-beef ao miolo do contrafilé, do bife de chorizo à picanha, a serem comidos com calma, já que o restaurante é à la carte, não rodízio.
TERNERO - r. Amauri, 274, Jardim Paulista, tel. 3061-9939. 64 lugares. Seg. a dom.: 11h30 à 0h. CC: todos. T: C, G, Ti e V. Estac. c/manob. (R$ 5). $

Texto Anterior: 'Rapto' diverte com técnicas circenses
Próximo Texto: Trebbiano traz novo cardápio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.