São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador é barrado na entrada

PAULO HENRIQUE BRAGA
DE LONDRES

O técnico de Gustavo Kuerten, Larri Passos, teve seu acesso às arquibancadas da quadra três de Wimbledon negado porque não tinha o ingresso especial para convidados do tenista.
"Não me importa quem ele é. Pode ser o pai ou o avô, está sem ingresso", disse um dos guardas que controlavam a entrada no local depois de ser informado que Passos era o técnico do tenista brasileiro.
Depois de ficar em pé junto à quadra por alguns minutos, Passos acabou conseguindo sentar junto a uma família de Santa Catarina, amiga de Kuerten.
Ele entrou com o ingresso, de Ana Paula Barbosa, 19, que foi passado para ele. Dessa vez, o guarda fez vista grossa a Passos e deixou que ele se acomodasse.
Ana Paula estava com o pai, Viníciu, e a mãe, Nina, todos convidados do tenista.
A família, que vive em Camboriú (litoral de Santa Catarina), conhece Kuerten desde a infância.
Passos foi técnico de Marcos Barbosa, o Bocão, filho do casal. Bocão chegou a ser semifinalista em Wimbledon na categoria juvenil em 1978.
Eles também estiveram em Paris para assistir à final do Aberto da França, em Roland Garros, na qual Kuerten derrotou o espanhol Sergi Bruguera.
Também estava no meio da torcida brasileira, que contava com menos de 20 pessoas, o técnico da equipe brasileira na Copa Davis, Paulo Cleto.
(PHB)

Texto Anterior: Chuva suspende partida de Kuerten
Próximo Texto: Ex-campeões ganham festa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.