São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manchete põe no ar versão de sua revista 'Mulher de Hoje'

Programa feminino ocupará faixa da tarde na emissora

DA REPORTAGEM LOCAL

A revista "Mulher de Hoje", da Bloch Editores, ganha a partir de amanhã uma versão televisiva. O programa homônimo, com apresentação ao vivo de Beth Russo, estréia às 15h15.
Com exibição de segunda a sexta, o "Mulher de Hoje" vai abordar assuntos de interesse geral e feminino -como culinária, ginástica, cultura, saúde, beleza, sexualidade, direitos da mulher, veterinária, esoterismo, moda, informática e comportamento.
O quadro "Vida de Artista", apresentado por Fabiana Mattar (mulher do ator Maurício Mattar), vai mostrar a intimidade de personalidades e os bastidores dos shows. Esse será o único quadro gravado.
"CNT Jornal"
Na faixa das 19h30 desde o dia 2, o "CNT Jornal" voltou de cara nova. Gilberto Campos e Patrícia Moskwyn apresentam um telejornal mais enxuto, agora com 22 minutos. "Como o tempo é curto, estamos priorizando o noticiário, com menos reportagens investigativas", diz o diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Kotscho, que quer manter os 3 pontos de audiência do telejornal.
O "CNT Jornal", sediado em Curitiba, é o único telejornal fora do eixo Rio-São Paulo. "A Globo em Curitiba tem 12 equipes; temos 10 no Brasil inteiro", explica Kotscho. Mais um motivo para criar um telejornal com unidade. "Os apresentadores são repórteres, que levam ao ar aquilo que ajudaram a fazer", diz, evitando chamá-los de âncoras, termo que, segundo ele, define Boris Casoy.

Texto Anterior: Igreja cria Rede Família
Próximo Texto: Time e CNN se unem em "Impact"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.