São Paulo, sábado, 5 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Testemunhas do caso BMW depõem

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia ouviu anteontem o depoimento de Sandra Sampi, namorada do empresário Fernando Antônio Cunha, 39, que atropelou o zelador Antônio Alves da Silva, 32, e matou Douglas Araújo da Silva, 8, filho único de Antônio.
Segundo a polícia, Sandra afirmou que estava distraída quando houve o atropelamento e que só pôde ver um vulto. Ela disse que ficou "chocada com o acidente" e que teve que tomar calmantes.
Sandra estava no BMW dirigido por Cunha. O atropelamento aconteceu no último dia 22, às 19h15,na esquina das avenidas Nova Cidade e Hélio Pellegrino, no Itaim Bibi (zona sudoeste de SP).
Além dela, a polícia ouviu os depoimentos de mais duas testemunhas. Uma delas estava no local do fato e disse, segundo o delegado Cláudio Kiss, que o BMW estava em alta velocidade.
A outra é um amigo do empresário que indicou a Cunha um advogado. Cunha não nega o atropelamento, mas afirma que não estava em alta velocidade e nega ter passado o sinal vermelho.
Hoje, os peritos do Instituto de Criminalística irão fazer uma reconstituição do acidente com base nos depoimentos dados pelas testemunhas e pelo empresário.

Texto Anterior: Três travestis são assassinados no MS
Próximo Texto: Sete policiais são mortos em três dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.