São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina ganha seu 3º Mundial de juniores; Gascoigne renova por três anos com Rangers; Bernard Tapie deverá ficar 18 anos na cadeia; Jogador é processado por consumo de drogas

Argentina ganha seu 3º Mundial de juniores
No campeonato encerrado ontem, na Malásia, a equipe sub-20 da Argentina, que já havia eliminado o Brasil, conquistou o título pela terceira vez. Os argentinos venceram os uruguaios, na final, por 2 a 1. Cerca de 65 mil pessoas assistiram ao jogo. O Brasil, com 25 gols, teve o melhor ataque do Mundial.

Gascoigne renova por três anos com Rangers
O polêmico meia inglês, de 30 anos, estudava retornar ao futebol de seu país. O fato de ser ídolo na Escócia acabou pesando na decisão do jogador em seguir no Glasgow. Na temporada passada, Gascoigne foi eleito o melhor atleta do Campeonato Escocês. O Glasgow tenta ser decacampeão nacional.

Bernard Tapie deverá ficar 18 anos na cadeia
O ex-presidente do Olympique de Marselha, um dos mais tradicionais times franceses, foi condenado devido às irregularidades que cometeu na administração do clube entre 89 e 92. Segundo a Justiça francesa, Tapie queria converter o Olympique no melhor time do mundo "a qualquer preço".

Jogador é processado por consumo de drogas
O argentino Hernán Medina, no jogo de seu time, o Belgrano, com o Talleres, se submeteu a um exame antidoping, que deu resultado positivo. O atleta foi suspenso por seis meses. O juiz Sánchez Freytes o processou por ter "consumido drogas em competição esportiva".

Texto Anterior: Contusões fazem Flamengo pôr reservas na frente
Próximo Texto: Santos pode violar herança da era Pelé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.