São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "O slogan 'Quem tem Globo tem tudo' deveria sair do ar. Quem tem Globo, não tem o mais novo ídolo do Brasil, o tenista Gustavo Kuerten, o Guga. Parabéns à Rede Manchete que tem o slogan mais cobiçado dos meios de comunicação: 'Aconteceu, virou Manchete!'."
Afonso Maria (Ilhéus, BA)
* "Fiquei muito feliz ao ler no TV Folha do último dia 15 a reportagem sobre os videorrepórteres que estão atuando pelo Brasil. Também exerço essa função no Canal 25 (emissora de TV a cabo em Belo Horizonte) e acredito que essa seja uma solução muito interessante para vários problemas na TV. Hoje é preciso ser versátil e ter jogo de cintura para conquistar um lugar no mercado."
André Vasconcelos (Belo Horizonte, MG)
* "Estou indignada com o quadro 'Íntimo e Pessoal' do programa 'Planeta Xuxa', exibido pela Rede Globo aos sábados. A apresentadora Xuxa costuma fazer perguntas tão tolas que expõem os entrevistados ao ridículo e acabam insultando a inteligência dos telespectadores. Ela teve a ousadia de perguntar a Cissa Guimarães (que atua no programa 'Vídeo Show') se ela 'costuma fazer xixi quando está no chuveiro'. Talvez as perguntas reflitam mesmo a mentalidade de quem está perguntando."
Tony Pavione Fontoura (Ipanema, MG)
* "Como se já não bastasse o baixo nível do programa de Gugu Liberato, o 'Domingo Legal', o SBT ainda quer contratar Carla Perez para apresentar um programa infantil na casa. Gostaria de saber que exemplo uma dançarina vulgar de músicas baianas poderia dar às crianças. É o cúmulo da apelação!"
Nancy Leal (Angra dos Reis, RJ)
* "Assistindo aos últimos jogos de futebol com transmissão ao vivo, percebi que o sinal da imagem da Rede Globo estava atrasado cerca de dois segundos comparado com o das outras emissoras que exibiam as partidas simultaneamente. Gostaria de saber se isso é problema no sinal do satélite ou na decodificação. É um absurdo que isso aconteça em uma emissora que prega a perfeição. Cada segundo na TV é extremamente precioso."
Marco Antonio Molina Bechir (Bauru, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: O disk 0900 e o bebê zero quilômetro
Próximo Texto: Record lança minissérie e inicia nova produção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.