São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Linha 98 começa a ser vendida neste mês

DA REPORTAGEM LOCAL

Ford, GM e Volks já começam a preparar o mercado para a linha 98. Os primeiros modelos que devem chegar às lojas são os da Ford.
A montadora organizou também reajuste nos preços do Ka (2,5%) e do Fiesta (1%). Devem chegar às revendas no final deste mês.
A Ford investe ainda no lançamento da picape leve Courier, que vai substituir a Pampa (leia texto nesta página).
As primeiras unidades do novo modelo estarão nas lojas a partir da segunda quinzena de agosto, de acordo com a montadora.
A Chevrolet aposta alto no esportivo espanhol Tigra, previsto para chegar no Brasil em dezembro, mas que só deve começar a ser vendido por aqui em março de 98 (leia mais à pág. 6-16).
Neste ano, a montadora promete os utilitários S10 e Blazer com tração 4x4 (nas quatro rodas).
No primeiro semestre do ano que vem, também deve ser lançada a versão cabine dupla da picape grande Silverado.
Apesar de fontes da GM negarem, concessionários especulam que até o primeiro semestre de 98 deve estar sendo vendida a versão perua da Silverado, com motor a gasolina, que seria uma espécie de sucessora da extinta Veraneio.
Para o próximo ano, haverá ainda o lançamento do Omega importado da Europa. O modelo atual deverá continuar em produção até que o europeu se adapte ao mercado brasileiro -algo semelhante ao que ocorreu com a passagem do Monza para o Vectra e o que já acontece com a dobradinha Uno/Palio.
A VW vai mostrar finalmente no Brasil Motor Show, que vai acontecer em São Paulo, a versão quatro portas da Parati e do Gol, além da picape Saveiro com nova frente.
Os três modelos só começarão a ser vendidos depois do evento, ou seja, depois de outubro.

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Fiat vende mais veículos por revenda; Chrysler é a segunda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.