São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DER abre um viaduto na Anhanguera

DA FOLHA CAMPINAS

O segundo viaduto do trevo de Limeira (156 km a noroeste de SP), no km 148 da Anhanguera, foi liberado ontem pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).
Segundo a assessoria de imprensa do DER, a liberação da pista vai facilitar o trânsito que estava "estrangulado" no sentido capital-interior.
Sem o trevo, o tráfego pela pista ficava bastante prejudicado devido ao afunilamento do trânsito, afetando quem seguia para o interior.
O viaduto custou R$ 3,1 milhões e demorou três anos para ser completado.
A duplicação de um quilômetro e o rebaixamento da SP-147 (entre Limeira e Mogi Mirim) para adequar a estrada aos novos padrões deve terminar em agosto.
Antes da construção do viaduto e da duplicação da via, a população da área rural fazia um desvio de 11 quilômetros para conseguir chegar à cidade. Com o término dessas obras pelo DER, o desvio não será mais necessário.

Texto Anterior: Dia tem ar mais poluído do rodízio
Próximo Texto: Viaduto novo de SP já tem dois buracos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.