São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997 |
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Consumidor paga mais para ter comodidade em shopping
JULIANA GARÇON
Retirou-os, prontos, uma hora depois. Nesse ínterim, aproveitou para ir à academia de ginástica. Tudo sem sair do shopping Morumbi. Katia tem o perfil da consumidora que paga por serviços rápidos e bem localizados -típicos das franquias estrangeiras de serviços. "Vale a pena, mesmo que seja um pouco mais caro", diz. Ela pagou R$ 5,90 pelo serviço. Para ela, o acabamento da sapataria é tão bom quanto o de um sapateiro artesanal. Katia diz que já levou diversos calçados lá para consertar. "Compensa pagar mais pela comodidade." É assim que a assistente de comércio exterior Kelly Cristina Anjos Tavares, 25, explica sua opção pela loja. Ela levou um par de botas para lacear. O ajuste, que levará três dias, custará R$ 9,90. "Não tenho tempo de ir ao sapateiro perto de casa. É mais fácil vir aqui na hora do almoço." A loja também vende produtos para conservação de calçados e faz ajustes em roupas. A barra de uma calça jeans, por exemplo, fica em R$ 9,90. Texto Anterior: Tabela de serviços resiste à concorrência Próximo Texto: 'Importado' chega a ser 140% mais caro Índice |
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