São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997 |
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Mulher denunciou 'sumiço'
PAULO PEIXOTO
Ela procurou a polícia para denunciar que Rodrigues estava desaparecido havia cinco dias. Na ocorrência, a mulher disse que a empresa na qual ele trabalhava, a World Aero Táxi, de Belo Horizonte, informou que ele havia se demitido, mas que ela não acreditava nisso, pois Rodrigues não a comunicou sobre a demissão. Silva disse que o seu marido trabalhava nos finais de semana e em feriados, mas que sempre retornava para casa, o que não aconteceu após aquele fim-de-semana. A polícia levantou que Rodrigues havia ido embora para Conselheiro Lafaiete, sem avisar a mulher. A Agência Folha tentou falar com Maria Madalena Silva nos últimos dois dias, mas a ex-mulher se recusou a falar, dizendo que não queria se envolver. "É a minha vida" Célio Rodrigues disse há dois anos, em uma entrevista dada ao Canal 25 (TV fechada), de Belo Horizonte, que a aviação era a sua paixão. "Isso aqui que você está vendo (o avião, o mesmo do acidente) é o que eu amo, é a minha vida", disse ele ao repórter. Na reportagem sobre aeroclubes, levada ao ar em maio de 1995, o piloto diz que gastou US$ 60 mil para recuperar o avião. Ele possuía o aparelho desde 1980. Na entrevista, ele diz já ter possuído um J-3 e que o seu próximo projeto, em andamento, era comprar e remontar um avião de batalha inglês. Rodrigues disse ter abandonado o curso de engenharia para se dedicar à aviação. A entrevista termina com Rodrigues fazendo algumas exibições com o seu avião. Antes, o repórter explica que a entrevista foi feita na pista pelo fato de o avião estar com a bateria ruim. Isto é, se desligasse o motor, não conseguiria acioná-lo novamente. Texto Anterior: Piloto de MG tinha a habilitação vencida Próximo Texto: Polícia Civil de SP se declara em estado de greve até 2ª Índice |
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