São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consultora consegue uma vaga

DANIEL DE CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Rita de Cássia Teixeira, 30, administradora, já usou duas vezes serviços de divulgação. Na primeira, diz que não gostou dos resultados da BRM. "Paguei três parcelas de R$ 194 e não tive retorno."
Ela lembra que, apesar de a empresa oferecer apostilas e cursos sobre comportamento em entrevistas, havia pessoas que, seis meses depois, não tinham sido chamadas por nenhuma empresa.
Foi então que procurou os serviços da Câmara de Comércio Americana. "Em menos de dois meses, fui chamada para algumas entrevistas", diz Rita, que no fim foi contratada para ser consultora de negócios da Le Postiche.
Na Câmara de Comércio Americana, a taxa é de R$ 50 a R$ 60 para inserir um texto de 50 palavras no "boletim quinzenal distribuído para 6.500 empresas associadas".
Para fazer parte da revista mensal da BRM, segundo Rodolfo de Oliveira Esteci, 35, gerente operacional, a pessoa paga R$ 150. Para ter direito a outros serviços, desembolsa, em média, R$ 500.
(DCs)

Texto Anterior: Taxa de R$ 324 faz profissional desistir
Próximo Texto: Teste revela abuso no disque-empregos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.