São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário espera empatar

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O Goiás terá de refazer sua contabilidade, caso pretenda se classificar para a fase final do Brasileiro.
Depois de um empate e uma derrota em casa, o time precisa pelo menos empatar contra Santos para manter suas chances, segundo a diretoria do clube.
Nas contas dos dirigentes, o Goiás só se classificaria para a etapa seguinte, caso empatasse todos os jogos fora de casa e vencesse as partidas no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O Goiás entra em campo com um único desfalque. Expulso contra o Flamengo, na quarta-feira, o volante Guará será substituído por Túlio, que vinha jogando como lateral-direito improvisado.
As falhas observadas pelo técnico Mauro Fernandes no setor defensivo, no último jogo, não deverão decretar mudanças.
Pelo menos, por enquanto, o zagueiro Tonhão (ex-Palmeiras) continuará no banco. Fernandes acredita que este ainda não é o momento de mudar a equipe.
"A defesa vinha jogando bem. Fomos infelizes apenas em alguns lances contra o Flamengo", disse.
Taticamente, contra o Santos, o time goiano deverá optar por uma posição mais defensiva, com Reidner e Túlio mais plantados à frente da zaga e a dupla Betinho e Marcelo atuando mais recuada.
No ataque, mais uma vez, Fernandes aposta na velocidade de Alex e na habilidade de Aloísio, artilheiro do time, com quatro gols.

Texto Anterior: Sob tensão, Santos pega o Goiás em casa
Próximo Texto: Paraguai pode ficar a um 'passo' da Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.