São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997 |
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Negócio exige investimento e estudo detalhado
DA REPORTAGEM LOCAL Cada produto tem seu cliente potencial. Seguindo essa premissa, aumentam as chances de concretizar uma venda. Estudo, portanto, é a alma do negócio do corretor.Daniel Hayon, 44, diretor da Bamberg Consultores de Imóveis, diz que o ponto básico é mostrar as potencialidade do imóvel ao possível comprador. "Com isso, as chances de o negócio dar certo aumentam de 10% para 65%", diz ele, que trabalha somente com imóveis comerciais. Um exemplo disso foi uma área de 62 mil m2, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), vendida ("o valor supera os R$ 6 milhões") há cerca de um mês para a rede de supermercados Extra. Hayon trabalhou em parceria com outro corretor da empresa, Antonio Mendonça, 44. O dossiê sobre o terreno foi completo -da disponibilidade de mão-de-obra na vizinhança às obras de melhoria da infra-estrutura da região. Visitaram lojas da rede e chegaram a propor uma planta com novo uso do prédio construído e que antes abrigava uma indústria. Dá certo? "Se o cliente não compra na primeira vez, ele sabe a quem procurar numa outra oportunidade." Texto Anterior: Joseli mudou de vida por acaso Próximo Texto: Aluguel mantém estabilidade no semestre Índice |
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