São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corretores também têm seus 'craques'

DA REPORTAGEM LOCAL

Há uma parcela do mercado imobiliário na qual as vendas são poucas -mas estáveis e rentáveis-, a inadimplência é baixa, e o cliente até pechincha, mas acaba desembolsando quantias milionárias para comprar um imóvel.
Os negócios desse meio são intermediados por uma parcela especial de corretores. São profissionais que só levantam os olhos para negócios que envolvem valores com pelo menos sete dígitos.
São poucos -e bons. É raro encontrar entre esses "supercorretores" quem já tenha sido obrigado a dar plantão em estande de vendas no início de carreira.
Bem preparados, boa parte prefere trabalhar por conta própria, sem vínculos com imobiliárias. Eles ganham muito bem, usam roupas elegantes e discretas, evitam falar em números e costumam frequentar os mesmos ambientes de seus potenciais clientes.

LEIA MAIS sobre "supercorretores" nas págs. 7-3, 7-4 e 7-13

Texto Anterior: Corretores "top" criam regras para o sucesso
Próximo Texto: Saiba como consertar a torneira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.