São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha do agasalho traz pagode, axé e funk

Evento reúne nomes com Claudinho e Buchecha e Sandra de Sá

DA REDAÇÃO

Grupos de pagode, axé music e funk se apresentam hoje, das 12h às 18h, no Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo, o Sambódromo.
O Anhembi espera receber aproximadamente 18 mil pessoas que trocaram uma peça de agasalho por um ingresso.
Entre as atrações, estão os grupos Só Pra Contrariar, Malícia, Sensação e Boquinha da Garrafa.
Também estarão no sambódromo Claudinho e Buchecha, com seu sucesso "Conquista", Art Popular, Xexéu (ex-vocalista do Timbalada), Jorge Aragão e Sandra de Sá.
É o primeiro ano de realização desse evento, que conta com o apoio da rádio Transcontinental, responsável pela divulgação.
Segundo Ricardo Castello Branco, 35, presidente do Anhembi, hoje, os ingressos devem estar esgotados. Mas nada impede que o interessado ainda tente participar.
As entradas estavam sendo trocadas por agasalhos no setor 1 do Pólo Cultural (avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, zona norte de São Paulo), nas administrações regionais e na sede da rádio (rua Dr. Deodato Wertheimer, 1.413, Mogi das Cruzes, SP).
Os agasalhos serão doados para o Casa (Centro de Apoio Social e Atendimento do Município de São Paulo), que os distribuirá entre 700 creches, 11 albergues e diretamente nas favelas em que o projeto Cingapura está sendo implantado.
"São grupos populares, que têm bastante apelo. Por isso os ingressos acabaram tão rapidamente", diz o presidente do Anhembi. Até quinta-feira, 70% das entradas já estavam trocadas.

Show: Só Pra Contrariar, Malícia, Sensação, Boquinha da Garrafa, Claudinho e Buchecha, Art Popular, Xexéu, Jorge Aragão e Sandra de Sá
Quando: hoje, às 12h
Onde: Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo (av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, zona norte, tel. 6971-5000)
Quanto: um agasalho

Texto Anterior: Trilhas têm papel importante
Próximo Texto: Cometa Gafi põe humor na gafieira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.