São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O galã que saiu do armário

ANDRÉ FISHER

Depois de mexer com a cabeça de uma geração de adolescentes ao interpretar um estudante homossexual que se envolve com um colega em "Memórias de um Espião" ("Another Country"), Rupert Everett alcançou o estrelato e atuou em sucessos como "Dançando com Estranho" e "Prêt-à-Porter".
O ator e escritor resolveu assumir publicamente sua homossexualidade há três anos, quando decidiu deixar de ser motivo de fofocas e frequentar em paz as boates gays de Londres. Rupert, 38, está no auge de sua carreira depois de protagonizar um dos campeões de bilheteria da atual temporada norte-americana, "My best friend's wedding".
Com espaço quase diário na mídia, o astro tem se sentido à vontade para fazer declarações bombásticas (como sobre sua experiência como garoto de programas) e encarar novos desafios.
Acaba de assinar um contrato milionário com a Tri-Star Pictures para escrever e interpretar a história do primeiro agente secreto gay de Hollywood. Ano que vem volta às telas em "Martha & Arthur", onde faz o papel de um ator de Hollywood casado com Julia Roberts que resolve sair do armário. No segundo semestre, ele volta aos palcos ingleses com a peça "The milk train doesn't stop here anymore", de Tenessee Williams, que conta a história de uma velha senhora que se envolve com um gigolô. Rupert interpreta o papel da senhora.
(André Fischer)

Texto Anterior: Negro e saúde
Próximo Texto: Mula; Barbarica preconceiutosa; Robocop; Espírito de porco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.