São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Francês Alain Ducasse serve no Leopolldo

Os salões de O Leopolldo serão o cenário para a investida gastronômica preparada por Mônaco em São Paulo. Disposta a divulgar no Brasil as delícias desse pequeno paraíso europeu, a Societé des Bains de Mer -que pertence, como quase tudo ali, ao príncipe Reinier- envia como representante ninguém menos que Alain Ducasse, chef de cozinha francês mais falado do momento.
*
Numa operação orquestrada pela promoter Rosana Beni (promotora do principado no Brasil), Ducasse -chef do Le Louis 15 (do Hôtel de Paris em Montecarlo) e do restaurante com seu nome em Paris- cozinha com sua equipe dos dias 8 a 11 de novembro no Leopolldo. A primeira noitada, de gala, deve ter fins beneficentes. As outras três devem ser abertas, na base de 150 pessoas por noite. Ainda é cedo para fazer reserva -mas é bom ficar de olho desde já.

Texto Anterior: Aoyama tem cara moderna e comida convencional
Próximo Texto: 'Sertão das Memórias' recria mitologia regional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.