São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Megaapreensão de coca dá 13 anos de prisão a comerciante

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Deoraci Demônico, 52, foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão. Ele havia sido preso sob a acusação de guardar 270 kg de cocaína em um depósito no centro de São Paulo. Foi a maior apreensão de cocaína do Estado em 96.
Segundo seu advogado, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, 52, a pena foi "profundamente injusta", porque seu cliente não é traficante e sim, dependente. Mariz afirmou que irá recorrer.
"O laudo médico comprova que Deoraci é semi-imputável, ou seja, incapaz de ter consciência sobre o que fez. Por isso, minha defesa foi baseada nesse laudo. A pena pedida foi um tratamento médico", afirmou o advogado, que assumiu o processo em abril.
Demônico foi preso em flagrante pelo delegado Robert Leon Carrel, do Departamento de Narcóticos, em 18 de setembro de 96.

Texto Anterior: DEPOIMENTO 3
Próximo Texto: Acidente aéreo faz surgir novo passageiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.