São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogos Árabes apontam seis casos de doping; Prova ciclística nos EUA conta com brasileiros; Astro da NFL consegue um contrato milionário

Jogos Árabes apontam seis casos de doping
Os organizadores da competição anunciaram ontem mais três casos de doping -o total agora chega a seis. Os testes positivos foram de esportistas egípcios, argelinos e kuaitianos. Apesar de serem disputados desde 1953, os Jogos Árabes estão usando pela primeira vez o exame antidoping.

Prova ciclística nos EUA conta com brasileiros
Começou neste fim-de-semana a Race Across America, prova por equipes de 4.780 km entre a Califórnia e a Geórgia, nos EUA. Os brasileiros José Carlos Secco, Michel Bogli, João Paulo Diniz e Mauro Ribeiro estão na disputa e se alternam nas pedaladas a cada quatro horas, sem parar.

Astro da NFL consegue um contrato milionário
Além de melhor jogador da Liga de Futebol Americano, o quarterback (lançador) Brett Favre, do atual campeão, o Green Bay Packers, é o mais bem pago da liga. Seu contrato com o time foi estendido até 2003, e ele receberá cerca de US$ 6,5 milhões por ano, com direito a bônus de US$ 12 milhões.

Texto Anterior: WNBA registra recorde individual de pontos; Prova ciclística nos EUA conta com brasileiros; Astro da NFL consegue um contrato milionário
Próximo Texto: Drogas se apossam da bola na Colômbia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.