São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edinho adota 'legião estrangeira' em Curitiba

DA REPORTAGEM LOCAL

Para tentar sua primeira vitória fora de casa, o técnico Edinho vai armar uma verdadeira legião estrangeira na equipe da Lusa.
Além do treinador, que é carioca, dos 11 atletas que começam jogando hoje, contra o Paraná, 7 são de fora de São Paulo.
O maior domínio "estrangeiro" é no meio, onde três dos quatro atletas do setor são de Minas (Aílton, Moacir e Capitão). Só o meia-atacante Rodrigo é paulista.
"Apesar disso, nós já estamos nos entendendo bem", diz Rodrigo, que elogiou o atacante Aílton.
"Essa foi uma das contratações mais importantes que a Lusa fez nos últimos tempos. No dia em que eu ou o Alex Alves não estivermos bem, haverá uma opção a mais de ataque."
"Começamos no Atlético-MG, onde jogamos juntos por cinco anos. Nosso entrosamento já é um ponto a nosso favor", afirma o volante Moacir, que substitui Roque, suspenso, sobre Aílton.
Enquanto venceu as três partidas que disputou no Canindé (Coritiba, Grêmio e Flamengo) a Lusa empatou uma (Vitória, 4 a 4) e perdeu a outra (Inter-RS, 1 x 2) no campo do adversário.

Texto Anterior: Clínica reabilitadora move líder Paraná contra Lusa
Próximo Texto: Melhores ataque e defesa têm confronto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.