São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

China desativa escritório de Deng; Tio de Fujimori diz que ele é mesmo peruano; Raul Castro substitui Fidel em discurso anual

China desativa escritório de Deng
A China fechou o escritório que servia a Deng Xiaoping, o dirigente comunista morto este ano. A decisão aconteceu há um mês e foi revelada ontem. Os cerca de 30 funcionários foram transferidos de cargo. Médicos e enfermeiras continuam à disposição da viúva de Deng, Zhuo Lin.

Tio de Fujimori diz que ele é mesmo peruano
O japonês Kyoshi Minami, tio do presidente do Peru, Alberto Fujimori, negou a versão publicada pela revista "Caretas" de que o político tenha nascido no Japão -o que o impediria de ocupar o cargo. Minami disse que os pais de Fujimori emigraram sem filhos.

Raul Castro substitui Fidel em discurso anual
O general Raul Castro substituiu seu irmão mais velho, o líder cubano Fidel Castro, no discurso de comemoração do Dia da Revolução, ontem à noite, em Las Tunas (Cuba). Tradicionalmente, neste discurso anual os cubanos recebem informações sobre o estado da economia do país.

Texto Anterior: FBI divulga retrato falado de testemunha
Próximo Texto: Ataques na Argélia matam pelo menos 36; Acidente com avião na Bélgica mata oito; Ciclistas e polícia se chocam nos EUA; Raul Castro substitui Fidel em discurso anual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.