São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

O quadro "Saiba o que é o FEF", publicado à pág. 1-4 (Brasil) de 10/6, informou incorretamente que o FEF (Fundo de Estabilização Fiscal) tem arrecadação prevista para este ano de R$ 30 bilhões. Na verdade, a previsão é de R$ 26 bilhões.
*
Em parte dos exemplares da edição de 25/7, à pág. 1-11 (Brasil), está errada a identificação da foto que mostra manifestação, realizada no último dia 23, de policiais civis no Rio de Janeiro. A identificação dizia, erroneamente, que quem aparecia na foto era "o secretário da Segurança do Rio de Janeiro, general Nilton Cerqueira, que criticou protesto de policiais".
*
O nome do músico Elton John foi grafado incorretamente no texto "Deixem Versace em paz", publicado à pág. 1-19 (Mundo) da edição do dia 25/7. Foi publicado Elton Jones.
*
A identificação da foto publicada à pág. 3-5 (Cotidiano) da edição de 16/6 informou erroneamente que o artista plástico Orlando Bifulco foi prefeito de Capão Bonito entre 73 e 76. Na verdade, ele foi prefeito de Itanhaém nesse período.
*
O jogador que cumpria a função tática de líbero fixo na seleção brasileira, na Copa de 90, era Mauro Galvão, e não Dunga, como foi publicado à pág. 3-15 (Esporte) da edição do dia 18/7.
*
Foram grafados incorretamente à pág. 5-10 (Ilustrada) da edição de 24/7 os nomes do professor de teoria literária da USP Roberto Ventura (saiu Humberto Ventura) e do professor de literatura brasileira da mesma universidade Luiz Roncari (saiu Luís Roncari).
*
No Mais! de hoje, à pág. 5-14, o nome do escritor Richard Ford foi grafado erroneamente como Fox. No Mais! de 20/7 foram publicados com erro o título do poema de Roberto Piva (é "Poema Vertigem" e não "Poemas Vertigem", à pág. 5-5) e um verso do poema de Angela de Campos ("soluços abafam o centro dessa flor" e não "soluços abalam e dentro dessa flor", à pág. 5-4).
*
A empresa Prime Perfil Profissional não oferece serviços suspeitos, diferentemente do que pode dar a entender a reportagem à pág. 6-11 (Sua Vez) de 20/7.

Texto Anterior: Teia burocrática; Encontro com o papa; Avaliação de curso; Torre de marfim; Saber votar
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.