São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Índice

LIGEIRAS

Kate Winslet, 21, já está sendo chamada pelos americanos de Greta Garbo do ano 2000. Depois de fazer sucesso ao lado de Emma Thompson em "Razão e Sensibilidade", e estrelar a Ofélia do "Hamlet" de Kennegh Brannagh, ela agora foi descoberta por Hollywood. Kate estréia a superprodução "Titanic", ao lado de Leonardo DiCaprio, que deve estrear no fim do ano.

Que mulher não gostaria de ter três homens dispostos a fazer tudo, tudo mesmo, por ela? E se esses homens fossem Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira e Paulo Betti? A garota da próxima propaganda das sandálias Grendha tem os três "bonitões" da Globo aos seus pés e não está nem aí. Eles lhe dão banho, trocam sua roupa, lavam seu carro, fazem seu café e, claro, colocam sua sandália. O motivo, acredite quem quiser, é porque ela usa Grendha nos pés.

Jon Bon Jovi, depois de vender 75 milhões de discos, decidiu se voltar para uma antiga paixão: o cinema. E, agora, acaba de rodar seu primeiro filme, "The Leading Man", com Whoopi Goldberg e Demi Moore também no elenco. "Já comecei a pensar quando serei diretor ou produtor, mas é melhor dar um passo por vez", já andou dizendo por aí o roqueiro.

Texto Anterior: Encrenca virtual; Língua nada suja; Mais mais; Três em um; Versátil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.