São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela gera subprodutos

DA ENVIADA ESPECIAL

O sucesso de "Chiquititas" na Argentina gerou o desenvolvimentos de vários produz com a marca da trama.
A novela já virou álbum de figurinhas, uma revista quinzenal com tiragem de cem mil exemplares, três CDs, chocolate, suco de laranja, e um espetáculo que lota um teatro de 3.300 lugares aos sábados e domingos em duas sessões em cada um dos dias.
No Brasil, as músicas da novela -de Cristina de Giacomi e Carlos Nilson, traduzidas por Caion Gadia- serão lançadas em CD pela Sony Music. Algumas versões são dubladas e outras são cantadas pelo elenco.
Os argentinos têm planos de lançar rapidamente a revista no mercado brasileiro. Também querem produzir um espetáculo musical para estrear em julho do próximo ano.
Toda a receita gerada com a comercialização de subprodutos de "Chiquititas" no Brasil, assim como a obtida com a venda da novela para o exterior, será dividida pelo SBT e pela Telefe. Mas a marca será administrada pela empresa argentina.

Texto Anterior: 'Chiquititas' é 'Carrossel' reciclado
Próximo Texto: Vilã trabalhou em 'Taxista'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.