São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997 |
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Interior do sedã francês é simples, mas bem-acabado
HENRIQUE SKUJIS
A versão testada, a ST, mais simples, tem painel com abuso no emprego de plástico e excesso de espaços mal aproveitados. Em uma tentativa de requintar, a Peugeot colocou duas faixas de madeira no painel. Mas, em meio a tanta simplicidade, as faixas ficam perdidas, não cumprindo o objetivo. No vidro traseiro, há uma cortina escamoteável para evitar a entrada do sol ou de claridade -um requinte simples, útil e raro em carros da categoria do 406. Custando US$ 34,5 mil, a versão ST vai concorrer na faixa do Vectra CD, do Ford Mondeo, do Kia Clarus, do Toyota Corolla e do Passat, da Volks. Com mais US$ 3.000, é possível comprar a versão SV -mais completa- do 406 Sedan, que traz freios antitravamento ABS, partida codificada, ar-condicionado automático e detalhes em madeira nas portas. Há também a versão Coupé, um esportivo desenhado pelo estúdio italiano Pininfarina e que custa US$ 66,5 mil. (HS) Texto Anterior: 406 tem desempenho comportado Próximo Texto: Debate discute novo código de trânsito Índice |
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