São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aparelho checa carro em cinco minutos

Avaliação grátis vai até 31 de agosto

DA REPORTAGEM LOCAL

A concessionária Fiat Projeto 1, em São Paulo, comprou um novo equipamento eletrônico que faz a checagem de vários itens de segurança do automóvel em apenas cinco minutos.
Até o dia 31 de agosto, a revenda estará fazendo a avaliação gratuitamente. A promoção é válida para veículos de qualquer marca.
O equipamento permite aferir o alinhamento das rodas, verificar a ação dos amortecedores, testar a eficiência dos freios, conferir alinhamento e intensidade luminosa dos faróis, analisar a composição dos gases do escapamento e checar folgas e ruídos na direção e na suspensão.
Essa avaliação é basicamente a mesma que será efetuada obrigatoriamente a partir de 1999, para quem for licenciar o veículo.
A revenda também oferece outros serviços diferenciados, como o auto-atendimento, no qual o motorista pode entregar ou retirar o carro 24 horas por dia. A Projeto 1 funciona de segunda a sexta até 22h e sábado e domingo até 18h.

Projeto 1 - (011) 522-7111

Texto Anterior: Debate discute novo código de trânsito
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.