São Paulo, domingo, 3 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hospitalidade janista

No começo dos anos 80, Jânio Quadros fez um jantar em sua casa no bairro paulistano do Morumbi para o amigo José Aparecido de Oliveira, que foi seu colaborador durante a passagem relâmpago pela Presidência da República.
Compareceram ao evento outros amigos de Jânio, como o jornalista Augusto Marzagão.
Metódico, Jânio informou às 19h que o jantar estava servido. Às 19h30, apressou-se em terminar rapidamente a refeição e chamou o pequeno grupo de convidados para tomar uns aperitivos na sala de estar.
Por volta de 20h, Jânio levantou-se do sofá e começou a andar perto da porta.
Vendo a impaciência de Jânio, José Aparecido perguntou:
- O que há Jânio? Por que você está tão nervoso?
- Estou andando aqui em frente à porta há mais de meia hora e até agora ninguém foi embora - disparou o anfitrião, no habitual estilo direto.

Texto Anterior: Negócio da China; Evolução das espécies; Sabedoria católica; Preocupação de estadista; Sem espaço para todos; Mídia garantida; Resistência peemedebista; Gente fina; Previsão oficial; Gênios incompatíveis; Pedindo demais; E é só o começo; Divisão no ninho; Nova bandeira
Próximo Texto: Quem guardará os guardas?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.