São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões são presos depois de bater em 12 carros

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma perseguição a três assaltantes acabou em tiroteio e prisão na Baixada do Glicério (região central). Antes, os ladrões bateram em 12 carros durante o percurso entre a Vila Mariana (zona sudoeste) e o local da prisão.
A ação começou no final da tarde de ontem em uma empresa na rua Juarez Távora, na Vila Mariana. Dois homens entraram em um posto de uma empresa de laticínios. O terceiro ficou num Monza.
Depois de pegar o dinheiro, entraram no carro e fugiram em direção à av. 23 de Maio, mas foram avistados por um carro da PM.
A perseguição começou. Como o trânsito estava lento na avenida, eles foram batendo em vários carros. Os ladrões entraram na ligação leste-oeste, sentido zona leste, e, como o trânsito no viaduto para a Radial Leste estava parado, desceram a rampa em direção à Baixada do Glicério. No final da rampa. o semáforo estava vermelho, e os assaltantes bateram em um Gol e em uma Tower.
Em meio ao tiroteio, um deles rendeu um motoqueiro, roubou a motocicleta e conseguiu escapar. Os outros dois foram cercados pelos policiais e presos. Ninguém foi baleado.
Até as 20h de ontem, a polícia não havia confirmado a identidade dos presos. Apenas os proprietários da Tower e do Gol haviam ido ao 6º DP para registrar a queixa de danos nos dois veículos.

Texto Anterior: Garota é atingida por bala perdida em SP
Próximo Texto: SP lidera denúncias de abuso de crianças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.