São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sydney se prepara para fraudes com cartões; Pavarotti reforça grupo de apoio a Roma-2004; Fraude nos Jogos gera processo na Hungria; Brasil vence 2ª partida contra os holandeses

Sydney se prepara para fraudes com cartões
Os organizadores dos Jogos do ano 2000 solicitaram às administradoras mudança na impressão e no tipo de plástico dos cartões de crédito para que possa ser identificada a origem dos mesmos. O comitê organizador afirma que Sydney será o maior alvo mundial de fraudadores durante os Jogos.

Pavarotti reforça grupo de apoio a Roma-2004
O tenor italiano integra a comitiva que viaja a Lausanne (Suíça), para a escolha da sede dos Jogos de 2004. Roma, apontada como favorita, concorre com Atenas (Grécia), Buenos Aires (Argentina), Cidade do Cabo (África do Sul) e Estocolmo (Suécia) na eleição que acontece a partir do próximo dia 5.

Fraude nos Jogos gera processo na Hungria
A promotoria de Justiça da capital, Budapeste, está processando os diretores da Federação Húngara de Natação por ter fraudado os índices técnicos de seis nadadores para que pudessem participar da Olimpíada de Atlanta-96. Os acusados podem ser condenados a um ano de prisão.

Brasil vence 2ª partida contra os holandeses
A seleção masculina de vôlei anotou 3 sets a 2 (9/15, 15/10, 5/15, 15/12 e 15/12), anteontem, em Brasília, no segundo de quatro amistosos entre as duas equipes. Os jogos são preparatórios para as seletivas do Mundial, em setembro. A próxima partida será amanhã, no ginásio Tarumã, em Curitiba.

Texto Anterior: Garrafão atemoriza seleção contra Cuba
Próximo Texto: Sydney se prepara para fraudes com cartões; Roy Jones tenta reaver título mundial nos EUA; Fraude nos Jogos gera processo na Hungria; Brasil vence 2ª partida contra os holandeses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.