São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guardador de carros é incendiado no DF

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O guardador de carros Ariosvaldo da Silva, 43, foi incendiado por um colega, identificado apenas como Francisco, a quem se recusou a emprestar R$ 2,00.
Francisco jogou gasolina e ateou fogo a Silva.
Silva foi atacado no estacionamento em que ambos trabalham, na quadra C-12 da cidade-satélite de Taguatinga, por volta das 22h30 de terça-feira.
Testemunhas afirmaram na 12ª DP (Delegacia de Polícia) que Francisco ficou "revoltado" com a negativa de Silva e foi a um posto de gasolina, onde comprou R$ 0,30 de gasolina.
Depois, Francisco jogou a gasolina sobre Silva e atirou fósforos acesos nele.
Silva teve queimaduras em 15% do seu corpo (no rosto, no tórax e nos braços).
As queimaduras, segundo informações do Hospital Regional da Asa Norte, onde ele foi internado, são de segundo grau -de intensidade mediana.
O hospital informou também que o estado de saúde de Silva é estável e com possibilidades de recuperação.
Desde a morte do índio pataxó Galdino Jesus dos Santos, em abril, que foi incendiado por cinco jovens, houve pelo menos mais 13 casos de incêndios criminosos no país, tendo pessoas e não imóveis como alvo.

Texto Anterior: Prisão de acusado menor pode durar mais
Próximo Texto: Liberado pela Justiça pastor preso por erro; Debate hoje discute o rodoanel em Cotia; Detran de SP vai abrir mais seis guichês; Acidente com ônibus mata dois em Minas; TRT julga greve de condutor de Piracicaba; Frentista é assaltado e assassinado a tiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.