São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão de ministro da Fazenda é assassinado

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Três desconhecidos assassinaram, com três tiros na noite de sábado, Alejandro Ortiz Martínez, irmão do ministro da Fazenda e Crédito Público do México.
O crime aconteceu na porta da casa de Martínez, e as autoridades policiais dizem não ter qualquer pista para estabelecer a identidade dos assassinos.
Alejandro era irmão de Guillermo Ortiz, atual ministro, e desde de 1994 era diretor para assuntos especiais da instituição bancária mexicana Banca Serafin.
Segundo as primeiras investigações, três homens tentaram roubar seu carro, um Mercedes-Benz. Os disparos aconteceram quando ele parou o veículo e foi cercado pelos supostos assaltantes.
Policiais por enquanto descartam a possibilidade de se tratar de um crime político. Dizem que a morte aconteceu em consequência de uma tentativa de assalto.

Texto Anterior: Dodi al-Fayed tem um sósia, diz jornal do Reino Unido
Próximo Texto: Operação militar mata 13 islâmicos no Egito; Guerrilha sequestra 19 vereadores na Colômbia; Chuva no Chile causa deslizamentos de terra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.