São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operação militar mata 13 islâmicos no Egito; Guerrilha sequestra 19 vereadores na Colômbia; Chuva no Chile causa deslizamentos de terra

Operação militar mata 13 islâmicos no Egito
Uma operação militar realizada em Minia, norte do Egito, matou ao menos 13 ativistas islâmicos, disse o jornal "Al Ahram". Segundo o diário, outros cem radicais foram detidos. Entre os mortos estão os principais dirigentes da Jamaa Islamia, a principal organização radical islâmica do Egito.

Guerrilha sequestra 19 vereadores na Colômbia
A guerrilha colombiana Exército de Libertação Nacional sequestrou 19 vereadores na sexta-feira, foi divulgado ontem. Em Simití, sete vereadores foram sequestrados. Em San Pablo, foram 12. Nos dois municípios do norte da Colômbia os vereadores estavam participando de negociações com a guerrilha.

Chuva no Chile causa deslizamentos de terra
Fortes chuvas que atingiram o Chile ontem provocaram deslizamentos de terra e inundações na região central do país. Cinco dos maiores portos chilenos estão fechados devido aos temporais. A capital do país, Santiago, também foi atingida. Não há notícia de mortos ou feridos.

Texto Anterior: Irmão de ministro da Fazenda é assassinado
Próximo Texto: Egípcios matam 13 em ação antiislâmica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.