São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lazio faz ofensiva para levar Denílson

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS; DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, anunciou na Itália que virá ao Brasil esta semana para sacramentar a compra do passe do meia Denílson, 19, do São Paulo.
A Lazio pertence ao grupo Cragnotti e Partners, que também patrocina o São Paulo, e tem a prioridade para contratar o jogador.
"Estou mais decidido do que nunca a aproveitar a opção que temos. No sábado, voltarei ao Brasil para fechar a operação, que girará em torno de US$ 30 milhões", disse Cragnotti ao jornal "Il Messaggero", de Roma.
Segundo o diretor de futebol do São Paulo, Júlio Brisola, a Lazio estaria tentando também contratar o meia Giovanni, do Barcelona, para repassá-lo ao São Paulo.
Denílson só se incorporaria ao clube italiano depois da Copa da França, no ano que vem.
"É uma proposta muito interessante. Seria bom o Denílson ficar no São Paulo até a Copa. Ele estaria mais perto da seleção", disse Luiz Viana, procurador do atleta.
"O São Paulo não criaria dificuldades para liberá-lo ao Zagallo, como fazem os clubes europeus."
Decidido a vender Denílson, o São Paulo interrompeu as negociações para renovar seu contrato.

Texto Anterior: Viola não embarca para série de jogos no exterior
Próximo Texto: Rivaldo gera conflito entre os espanhóis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.