São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola não embarca para série de jogos no exterior

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Grande destaque da goleada sobre o Cruzeiro, que marcou sua reabilitação na equipe titular, o atacante Viola surpreendentemente não seguiu com a delegação para a série de três jogos que o Palmeiras fará na Espanha.
Segundo o departamento médico do clube, o atleta, que teve problemas de relacionamento com o técnico Luiz Felipe Scolari, sofreu uma distensão muscular na coxa direita após o jogo de domingo e ficará dez dias parado.
A contusão teria sido constatada num exame de ressonância magnética feito no Hospital Santa Catarina na noite de domingo.
Os médicos disseram que Viola deve ter se machucado ao esticar demais a perna no momento em que fez o quarto gol do Palmeiras.
O jogador não fez o tratamento completo, como estava previsto, ontem à tarde na Academia.
Segundo a assessoria de imprensa, ele deixou o clube às pressas porque Pablo, seu filho de três meses, teve que ser internado.
Na excursão, Viola será substituído por Euller. O zagueiro Júnior Tuchê, outro que teve problemas disciplinares no clube, também não seguiu para a Espanha.
(AR)

Texto Anterior: Palmeiras tenta contratar Marcelinho na Espanha
Próximo Texto: Lazio faz ofensiva para levar Denílson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.