São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Filho: leve seu pai ao show dos Titãs'

ANA CRISTINA PESSINI

Sete marmanjos debutando. Foi mais ou menos nesse tom de euforia que os Titãs se sentiram durante o último Kaiser Bock Winter Festival, quando mostraram, pela primeira vez para São Paulo, o show baseado no novo CD "Titãs Acústico".
Mais que uma simples coletânea da série "unplugged" promovida pela MTV, o disco comemora os 15 anos da banda, dando conta ao público da versatilidade de estilos que abrange o repertório titânico. "Somos uma banda de 'Sonífera Ilha' e 'Massacre', de porrada, pop e brega", define o guitarrista Marcelo Fromer. "Nosso lema a partir de agora é: filho, leve seu pai ao show."
De volta à cidade -sua casa-, os Titãs repetem o mesmo clima de festa apresentando grandes sucessos que, recriados para o acompanhamento de orquestra, ganharam novos arranjos, além de quatro inéditas (que não ficam atrás).
Atendendo a pedidos, segundo Fromer, "Bichos Escrotos" e "Polícia" (antes só vinhetas) também ganharam versões acústicas, na íntegra.

TITÃS - Olympia (r. Clélia, 1.517, Lapa, região noroeste, tel. 252-6255). 4.000 lugares (hoje e dom., 18h: 2.200 lugares). Hoje e amanhã: 22h30. Dom.: 18h e 21h30. Ingr.: R$ 30 a R$ 50.

Texto Anterior: Gal canta com Jazz Sinfônica
Próximo Texto: Municipal recebe "Otello"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.