São Paulo, sábado, 23 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto de 13 'planejou' bebê

KIRO-TV
de Seattle

DA "KIRO-TV"

A gravidez da professora que tinha relações sexuais com um de seus alunos, de 13 anos de idade, foi planejada por ambos, com o objetivo de criar um vínculo permanente entre eles. A revelação foi feita pelo rapaz, em entrevista à emissora KIRO-TV, de Seattle, Washington, Costa Oeste dos Estados Unidos.
A professora, Mary Le Tourneau, 35, está presa após ter admitido culpa por crime de estupro de menor. Ela pode ser condenada a até sete anos de prisão. Sua filha com o garoto nasceu em maio, e a custódia foi dada à avó paterna.
Na entrevista à emissora de TV, o rapaz, que permanece anônimo para o público, afirma que vai esperar Le Tourneau sair da cadeia para se casar com ela. Os dois se conheceram quando ele tinha seis anos, e ela era sua professora.
A professora é filha de um deputado conservador da Califórnia. Seu marido pediu divórcio e ganhou a custódia dos quatro filhos quando o caso com o garoto foi descoberto.
Ela se diz arrependida do que fez, mas afirma que, quando começou a ter relações sexuais com seu aluno, isso lhe pareceu "uma coisa natural" e que "antinaturais pareciam as leis que proibiam o amor".

Texto Anterior: Jornais dos EUA obtêm lucros
Próximo Texto: García Márquez quer intervenção da ONU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.