São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Planet Music rompe com americanos

DA REDAÇÃO

O presidente da Planet Music, Carlos Branco, reassumiu o controle das operações da rede no país, desfazendo a sociedade com o grupo norte-americano Legget, firmada em outubro de 1995.
A justificativa dada pela empresa para a cisão é que Branco "não estava concordando com a conduta administrativa do próprio grupo com a rede". Ele volta a ter controle total sobre as lojas próprias.
A Folha apurou que as lojas da rede Planet Music em São Paulo estavam com estoque baixo e, consequentemente, sem produtos para oferecer aos clientes enquanto não era resolvido o controle acionário da empresa.
Em comunicado oficial, Branco diz que as lojas serão estocadas "com o máximo de produtos necessários" e que ele oferecerá "suporte na estrutura operacional".
A empresa confirmou a inauguração de quatro lojas: Manaus (AM), Shopping Metrô Tatuapé (SP), Plaza Shopping Cuiabá (MT) e International Shopping de Guarulhos (SP).

Texto Anterior: Jean Louis David inaugura salão no Rio; Bon Grillê adota um programa de qualidade; McDia Feliz beneficiará 32 instituições
Próximo Texto: Empresa lucra com atos de vingança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.